PME Lider

Article in today’s JN – ENGISTRONG PME LEADER 2015

Com cinco anos de vida, a Engistrong apresenta-se ao mercado com força e segurança. Erguida sobre os alicerces dos conhecimentos e das competências dos seus fundadores, a empresa encontrou, nas duas décadas de experiência no ramo da construção civil de Fernando Amaral e nas capacidades como comunicadora fluente em francês de Nathalie Pereira, uma robustez que lhe tem permitido crescer sustentadamente, tanto em Portugal como em França. Graças à qualidade do trabalho apresentado e por via da grande dedicação dos dois sócios-gerentes, a Engistrong conseguiu, num curto espaço de tempo, impor-se num mercado extremamente competitivo, contando sempre com o apoio dos outros só¬cios, que possuem empresa própria no mesmo ramo.
Enquanto empresa de Construção Civil e Obras Públicas, a Engistrong dedica-se essen-cialmente à execução das estruturas, ou seja, é especializada em cofragens e armaduras, habitualmente designadas como o “grosso” de uma obra. Empenhada em conquistar ummas tivemos de começar do zero e ir à luta”, revela Nathalie Pereira.
CLIENTE FIDELIZADO
Neste momento, a empresa canaliza grande parte dos seus recursos para o mercado francês, onde já executou obras das mais diversas naturezas, desde infraestruturas e transportes, edifícios destinados a serviços e comércio e até habitação. Depois de ter participado na construção da ETAR de Saint Cyr Ecole, a Engistrong foi somando projetos, nomeada-mente, a Câmara do Comércio de Lille, a Linha de LGV que faz a ligação Tours-Bordéus, a loja IKEA em Clermont Ferrand, os escritórios da EDF em Paris, o Hospital de Melun, entre outros. “Sentimo-nos orgulhosos por saber que, quando acabamos um trabalho, os clientes continuam a contar connosco para a obra seguinte”, confessa Fernando, explicando que muitos dos projetos realizados vieram na sequência do trabalho demonstrado em obras anteriores.

A carregar imagem...

Start typing and press Enter to search

Loading...