Reconstrução do centro Hospitalar

Marc Jacquet à Melun e Clinique Saint-Jean l'Ermitage - Melun

Este projeto resultará na reconstrução do Centro Hospitalar Marc Jacquet e das Clínicas Saint-Jean e Ermitage em Beauregard. Um terreno que a comunidade adquiriu por decisão do Conselho Comunitário em 2003, em seguida cedido ao hospital por um euro simbólico.
Localizado a 2 km do centro da cidade de Melun, entre as cidades de Melun Val de Seine e Senart, este edíficio terá 622 camas, especialidades de cirurgia, obstetrícia, ortopedia, psiquiatria e cuidados continuados, espaço de reanimação, monitoramento, um serviço de radiologia médica completa, etc.
Irá reforçar a oferta de cuidados no sul do Seine-et-Marne, imediações de Melun Senart e fortalecer uma das zonas de mais elevado crescimento populacional na Ile-de-France.
A consolidação das operações também será um factor de atracão para a instalação de profissionais de saúde que se beneficiam do acesso a equipamentos avançados.
Isto representa um investimento de € 256 milhões (incluindo equipamentos), as modalidades de financiamento e auxílios estatais estão sob revisão.
A construção do complexo hospitalar está prevista para começar no início de 2014 para a conclusão em 2017.

Start typing and press Enter to search